Blogroll

28 de set de 2016

LOJAS DE LUXO EM BERLIM

A Kudamm (Kurfürstendamm) é a avenida mais luxosa de Berlim, está localizada no bairro de Charlottenburg na parte ocidental da cidade. Nesta avenida há a maior concentração de lojas de luxo, principalmente entre os quarteirões das ruas Fasanenstrasse e a Oliver Platz. Por lá, estão Chanel, Cartier, Bulgari, Gucci, Chopard, Ermenegildo Zegna, Rolex, Burberry, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Valentino, Bottega Veneta, Prada, Louis Vuitton, Hermès, Jil Sander e outras. 

Outra avenida chic e famosa por ter várias stores internacionais é a Friedrichstrasse que fica localizada na parte oriental de Berlim. Lojas como Hugo Boss, Max Mara, Emporio Armani, Escada, Galeries Lafayette e a Department Store 206 (Já fiz um post aqui) com uma fina variedade de artigos exclusivos de diversos partes do mundo, essas duas últimas são lojas de departamentos luxuosas. Aqui você também pode comprar as porcelanas mais tops produzidas na Alemanha, a exclusiva KPM e Meissen (esta fica na rua Unter den Linden 39b, bem  na esquina com a Friedrichstrasse). A loja de móveis e decoração dinamarquesa, BoConcept, disputa à atenção com as vitrines de roupas, love it!

Na rua Französische Str. 40, esta localizada a  loja The Corner, uma mistura de boutique, galeria e café. Lá você encontrará marcas como Alexander McQueen, Balenciaga, Chloé, Kenzo, Pucci, Missoni, Celine e Christian Louboutin. Bem próximo fica a The Corner Men.

Outro templo de artigos exclusivos é a loja Andreas Murkudis, localizada em um antigo edifício do jornal Tagasspiegel no bairro Schoneberg. Na Andreas Murkudis oferece uma variedade de artigos de diversas marcas sofisticadas. Lá você poderá comprar roupas, sapatos, cosméticos, acessórios e artigos para decoração. Marcas como Acne, Mikyta e outros.


Seguem fotos da Kudamm feitas pelo @humbsz












Nenhum comentário:

Postar um comentário