Blogroll

30 de set de 2016

DISJUNTOR - ESPAÇO DE ARTE & MODA

Foi inaugurado recentemente um espaço de arte e eventos no coração do Distrito Mooca, o Disjuntor. Idealizado por Monica Rodrigues Fernandes - cenógrafa e artista visual - Mozart Fernandes - artista plástico - e Tatá Crippa - pioneiro do lowrider no Brasil, o espaço conta com aprox. 200 mts² e com uma estrutura completa para eventos (particulares, artísticos, empresariais).


Além da curadoria dos idealizadores do espaço, eles contam com um grupo de curadores colaboradores vindos de varias áreas para diversificar o conteúdo e agenda. 

O Disjuntor dispõe de uma estrutura com com iluminação especial para exposições, sonorização ambiente e uma cenografia inspirada nas ocupações artísticas de Berlim. O espaço conta com um pequeno palco e trilhos que podem receber iluminação de acordo com o evento a ser realizado. 

Há um bar que, no dia a dia, funciona com um cardápio de bebidas inspirada nos botecos de Sampa.


A gastronomia conta com criações de cozinheiros como: Fellipe Zanuto (A Pizza da Mooca), Pati Leite, (Cadillac Burger) e Di Cunto. 

O espaço ainda possui uma loja com objetos de design, gravuras, artes em suportes variados, LPs, produtos da A Casa Torta, objetos da Vértices Casa, peças da estilista Raquel Davidowicz da UMA, tudo muito bem selecionado.

Veja a programação do Disjuntor: http://www.disjuntormooca.com.br/


Eu fui dar  um giro por lá, vejam as fotos do @humbsz















Nenhum comentário:

Postar um comentário