Blogroll

18 de jan de 2016

KaDeWe

A loja de departamentos do ocidente KaDeWe (Kaufhaus Des Westens) foi fundada em 1907, pelo empresário judeu Adolf Jandorf, inicialmente para atender a elite berlinense, com produtos luxuosos e serviços de qualidade.



Em 1943, o prédio foi destruído por um avião e com o final da segunda guerra sua reconstrução foi iniciada. Em 1956 foi reaberta, recebendo 180 mil pessoas em um único dia, foi um recorde e marcou uma nova fase de Berlim, um recomeço para a cidade.

Hoje, conta com uma estrutura total de 60 mil metros para atender toda a população de Berlim, além de receber visitantes do mundo inteiro. Com produtos de alta qualidade e com um staff qualificado oferece serviços luxuosos para seus customers. É a segunda maior loja de departamentos da Europa, perdendo em extensão somente para Harrods de Londres.

Iniciando a visita pelo andar térreo podemos encontrar perfumaria, cosméticos, joalheria e um Boulevard de luxo com várias marcas internacionais como Chanel, Gucci, Prada, Céline, Cartier, Hermes, Louis Vuitton, Miu Miu, Burberry, Longchanp, Dior, Fendi e Bulgari.

1° andar roupas e acessórios masculinos.

2° andar roupas femininas contemporâneas, festa e fashion, marcas como Sandro, Maje, Burberry, Ted Baker, Diane Von Fursterberg e outras.

3° andar moda para crianças, saúde, serviços, agencias de viagem e o paraíso para as mulheres com bolsas e sapatos femininos, como Saint Laurent, Miu Miu, Valentino, Tods, Prada, Jimmy Choo, Chiara Ferragani e Pretty Ballerinas. Nesse andar há uma sessão exclusiva para óculos de sol como Ray Ban, Prada, Dior, Miu Miu e também com roupas intimas.

4° andar totalmente dedicado a decoração, eletrodomésticos e lindas porcelanas alemãs como Rosenthal, Meissen e KPM, cristais Baccarat e faqueiros Christofle.

5° andar cultura, entretenimento, acessórios para cachorros, multi media, brinquedos, malas e canetas de luxo. Marcas como Apple, Bang & Olufsen, Samsung, Rimowa, Brics, Mont Blanc e Faber Castell.

6° andar uma deliciosa área goumert, com produtos finos vindos dos quatro cantos. Chocolates Godiva, Champagne Veuve Cliquot, Pomery, queijos e vinhos. Possui alguns bistrôs e restaurantes. E nesta área você poderá degustar um bom queijo acompanhado por um delicioso vinho francês.

O último andar conta com um restaurante com uma cúpula de vidro com vista para a praça Wittenbergplatz.

A visita a essa loja de departamento é imperdível! Quando passar por Berlim não deixe de conferir e fazer algumas comprinhas e aproveite a pausa para brindar com um champanhe.

Endereço: Tauentzienstrasse 21-24 . 10789 Berlin - http://www.kadewe.de

Fotos: humbsz



















Nenhum comentário:

Postar um comentário