Blogroll

12 de ago de 2013

BERLIN FASHION WEEK

Para assistir aos desfiles do Berlin Fashion Week , você tem que abrir a mente e esquecer das passarelas tradicionais, principalmente quando o desfile ou performance for realizado fora do oficial Mercedes-Benz Fashion Week, seu grande patrocinador.  Aqui, os estilistas que participam do evento preferem esse formato que foge do padrão que conhecemos das grandes semanas de moda, e que vamos combinar é a cara de Berlim. Os modelos em alguns desfilem interagiram com o público arrancando aplausos e suspiros e outros super performáticos que faziam caras e bocas. Em alguns desfiles é forte a pegada punk, lembrando através da maquiagem as pichações dos muros da cidade, também vale ressaltar a criatividade desses designers que propuseram roupas de cabelo, pente e outras ideias  que você vai ver através da imagens que fiz logo abaixo. É importante destacar que para o Berlinense tudo é passarela nesta época, desde metrô até museus importantes.
Bom, nesta temporada, a tenda oficial do Mercedes Fashion Week teve como cenário o portal de Bradembrugo, o grande postal da cidade e referência para os Berlinenses.
A grande e famosa feira Bread & Butter que sempre ocorre dentro do Antigo Aeroporto de Berlim, ocorreu em paralelo aos desfiles e além desses locais valeu a pena conferir aos shows e feiras que aconteceram no bairro de Wedding, palco de novos estilistas que puderam expor suas coleções.










Abaixo, destaque de um dos desfiles que assisti, as modelos pareciam estarem em um pedestal e se moviam lentamente trocando as posicoes como bonecas, veja abaixo:









As estilistas, Eleonore von Schwanenflügel and Stephanie Pupke da marca VONSCHWANENFLÜGELPUPKE





















Aguardando o desfile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário