Blogroll

2 de nov de 2012

Praça Roosevelt

A Praça Roosevelt, reduto do teatro alternativo paulistano, tem a praça como ponto de encontro dos amantes da arte e afins, além dos teatros, seus bares descolados e a charutaria diplomata, que é a melhor de São Paulo, é aqui que se compra o meu cohiba com preço justo e atendimento show do Sr Renato Orbetelli e sua esposa Dona Gilda Orbetelli, que lá estão há 44 anos, é mole?Eles contam que já viram de tudo, desde quando era o luxo até ficar decadente, titulo este que graças a retomada dos teatros e a ultima restauração da praça, vai deixando de lado.
O que é legal na praça?
Além da charutaria diplomata, o la barca bar e os teatros, claro!Como os parlapatões, satyros 1,2,3 e 4, o antigo cine cult biju, que agora é o teatro do ator, o 284 e a baiana das trufas, parte integrante do local.
Recentemente a escola de teatro SP, se instalou por lá, não raramente, diretores, atores, atrizes, bailarinos, blogueiros de moda e jornalistas consagrados fazem sua passagem por lá.
Aproveitem este fim de semana para ver as Satyrianas, evento que está na sua 13ª edição, que tem como base o teatro, musica, performance e poesia, tem programação de 78 horas entre os dias 1 e 4 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário