Blogroll

16 de out de 2012

Berlim, moda e arte!


Berlim e sua Moda.

Hallo, wie geht es dir? Olá, como vai você?

Estive recentemente em Berlim, e visitei varios bairros da cidade, e claro que moda e arte era meu grande objetivo. Além das tradicionais marcas européias, como Gucci, Prada, Chanel, Hermes e Louis Vuitton que estão localizadas na KaDeWe (loja de departamentos de Berlim) e nas ruas Friedrichstrassen e Kurfurstendamm, visitei outras lojas de estilistas locais principalmente no bonito e conservado bairro da berlim oriental, Prenzlauer Berg, que é chamado de “Szeneviertel”, ou seja, é o bairro da moda. É lá também que acontece o BFW (Berlin Fashion Week), na Schönhauser Allee e a moda por lá é bem street style.

 
Mazooka é uma loja que abriga várias roupas de designers locais, fica na Kastanienallee 34.
 
 
A Flufy fica na Rosenthaler Straße 15, cheia de coloridos e acessórios.
  
  
Mykita, sou apaixoda pelas armações de óculos desta loja, são puro design e tem uma pegada retro, fica na Rosa-Luxemburg-Str. 6.
 
 
 
 
Upcycling é uma loja com conceito sustentável e com base na ética fashion, tem suas coleçãoes feitas reutilização de materiais, segunda mão e tecidos orgâncios por exemplo, ela fica na Linienstrasse, 77. 
Não do Brasil, é sim!É brazuca!loja de Minas, uai!Tenis bacanas com preços justos, em frente a Mykita, na rua Rosa-Luxemburg-Str. 5-7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário