Blogroll

18 de jun de 2012

6º e último dia São Paulo Fashion Week - Verão 2012/2013, com:

Cavalera, André Lima, Têca, Fernanda Yamamoto, Amapô e Samuel Cirnansck que fechou a temporada.

Fomos para o ferro velho, na presidente wilson, no bairro da Mooca, para assistir ao desfile da Cavalera, anjos foram cravados em cima dos trens, escavadeiras e sucatas, lembrava o filme "Asas do Desejo", o desfile também foi marcado pelo um manifesto no final, com a maioria dos estilistas vestindo uma camiseta que pedia reunião com a Presidenta Dilma, a idéia é que se crie um plano que contemple capacitação, investimento, educação e boa politica para este mercado que gera 30 milhões de empregos.
 
Materiais:Tecidos resinados, sarja, malha, viscose, gaze, linho com fios de metal, georgette de seda e macramê feito com couro ecológico
Cores: Azul, verde bandeira, verde maça, amarelo, bronze, off White e preto.



Fotos: Humbs







André Lima,  conchecido por idealizar lindas roupas de festas, vem com uma coleção que se aproxima mais com o consumidor, depois do mesmo ter criado coleções para a Riachuelo, esta experiência trouxe um novo "insight" para ficar mais comercial.

E o que apareceu na passarela foram calças, camisas, vestidos e alfaiataria, arte, estampas pisicoldelicas e grafismos .

Materiais: Organza de seda.
Cores: Tons de roxo, verde, vermelho e azul.

Fotos: Helô Valverde







Têca, por Helo Rocha, estreou no SPFW, antes desfila no Fashion Rio, com inspiração no livro Volta ao Mundo em 80 dias, de Julio Verne,  trouxe looks baseados no universo dos viajantes.
Figura como bússolas, balões e bolsas em formato de cantil. No shape, formas estruturadas deram graça às cinturas marcadas e saias armadas, com pregas ou evasês. Camisas ganharam colarinho fechado com um broche de escoteiro. Uma série de tecidos finos e com leve transparência deram movimento a cocktail dresses, grande aposta da marca, com saias plissadas e assimetrias no modelo mullet.

Materiais: Uma série de tecidos finos, como seda, organza, tafetá e outros
Cores: Menta, tangerina, goiaba, nude e preto

Fotos: Humbs







Samuel Cirnansck encerra a temporada colocada suas modelos em balanços, com direito a gelo seco e tudo mais.
Vestidos superfluidos. Hot pants (igualmente bordadas) surgiram sob a transparência, enquanto volumes estratégicos apareceram nas saias e nas golas.

Materiais: Tules e rendas.
Cores: Preto, nude-rosê.







Nenhum comentário:

Postar um comentário