Blogroll

3 de out de 2011

Londres 2011 - Ruas e Bairros

As ruas: Oxford Street e Regent Street ficam tomadas por pessoas em busca de novidades, em sua maioria optam pelo "fast fashion", assim como o bairro Convent Garden (turístico) que tem um mix de "ff" e uma ala um pouco mais sofisticada como a Burberry Prit (marca mais casual).


Já as ruas: Old Bond Street, Conduit Street e Sloane Street abrigam as marcas mais luxuosas, como Hermes, DG, Chanel, Prada, YVS, Gucci, Cavalli  e etc.

Na rua Dover Street, em um prédio bem discreto há um pequeno shopping, com marcas badaladas, como: Commes des Garcons, Givenchy, YVL, Jimmy Choo e novos estilistas. É freqüentada por fashionistas e antenados, todos em busca de novidades. Vale a visita e o chá no ultimo andar, é uma delicia.



Na Carnaby street há uma moda mais alternativa e bem humorada como Ted Baker e lojas multi marcas, é bem agradável o passeio.


Em Notting Hill, as roupas vintage, brechos e lojas com objetos antigos seguem por toda a portobello road. Vi bastante coisas chinesas, meio fake tanto vintage bem como objetos com cara ar "antique".





Nenhum comentário:

Postar um comentário