Blogroll

26 de jun de 2010

Helô Valverde é TOP 10 profissionais do portal Elogieaki, veja entrevista para o programa Jornal da Hora da RIT.



Cansou de Reclamar?

Ficou insatisfeito, foi mal atendido, se sentiu lesado? Bote a boca no trombone! Mas e se acontece o contrário? Você recebe um atendimento “de primeira”, a sua troca acontece em menos de 24 horas, e o pós-vendas é surpreendentemente bem feito. O que você faz? ELOGIE!


Pessoas e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se surpreendem quando recebem elogios. Muitas vezes é só o que elas precisam para começar ou continuar um trabalho bem feito.

Pensando nisso, foi criado o portal WWW.ELOGIEAKI.COM.BR, um canal que valoriza empresas inteligentes e parceiras e que acreditam em seus funcionários e clientes. Com um ano de vida, o portal já conta com mais de 16 mil acessos mensais e milhares de seguidores nas redes sociais, como Orkut, Facebook, Linkedin e Twitter, além de prestar serviços sociais e ser o único portal a publicar somente notícias positivas.


São números muito significativos, levando em consideração que vivemos num mundo no qual as pessoas alimentam mais o hábito de reclamar e raramente o de elogiar.

O ElogieAki lançou recentemente uma ação para as empresas que já é um sucesso. É a inclusão dos elogios recebidos pelas empresas através dos seus próprios SACs no ElogieAki.

O processo é muito simples, a empresa envia os elogios que recebeu dos clientes, o ElogieAki envia um email para o cliente confirmando o elogio e solicitando autorização para publicação. Isto é importante para motivar os clientes que estejam satisfeitos e para outros consumidores terem também referências positivas.

É isso aí!

Faça parte do time as pessoas que assim como nós do ElogieAki acreditam nas notícias positivas, no poder do elogio e do reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário