Blogroll

30 de nov de 2008

New York - Meatpacking


Bolsas grandes continuam

A moda é usar saias bem curtas com meias bem escuras ou coloridas como abaixo, os lenços vem inspirado na proposta de Ali Stair estilista inglesa descendente de hindus, tem palavras como Amor, compaixão, Paz e etc (Trouxe alguns), as bostas são em sua maioria de cano alto e baixas..


Vestido Curto como as saias e meias coloridas.



Trench estruturado, colorido e com ar de vestido (reparem na meia)

Estou aqui no Meatpacking, um bairro que está sendo remodelado, antes só tinha frigorificos (daí o nome) agora tem muitas lojas bacanas como do Brasileiro Carlos Miele e Stella Mccartney o publico aqui é jovem e rico a proposta são roupas bem estruturadas, bons tecidos e moderno (mas que dá para usar rss). O sofisticado bairro vem ganhando prestigio no mundo da moda, desfiles, novidades e "trend" tem surgido por aqui, bom por ser vizinho do Village não é dificil encontrar celebridades, mas vamos ao que interessa, o inverno oficialmente ainda não chegou e o frio está judiando, até nevou, e o que elas estão usando?
Trench Coat nunca sai de moda, mesmo os tradicionais, o clássico criado pela Burberry faz sucesso há 150 anos, mas embaixo deste trench elas estão com saias curtas e meias escuras, ou coloridass tipo pink, muito "scarfs" lenços (trouxe várias de seda do Oscar de La Renta) e também os de Ali Stair a estilista inglesa que lançou uns que vem escrito, Paz, Amor, Compaixão e etc.. baseada na sua origem hindu (trouxe alguns); já reparei que a Vivara aqui no Brasil tá lançando uma coleção inspirada nesta filosofia e suas joías tem estas palavras, a idéia é Humanizar, compartilhar, democratizar..
Bom se vestir em camadas (layers) facilita quando o dia tem diversas temperaturas como tem acontecido em todo mundo devido a alteração climática..

Nenhum comentário:

Postar um comentário