Blogroll

18 de dez de 2007

Rituais de Fim de Ano

Fartura, felicidade, paz, amor, esperança, dinheiro... desejos que todo mundo sempre quer.

Mentalize o seu pedido e experimente um - ou vários - dos rituais abaixo. Boa sorte!
RITUAIS PARA:

ATRAIR FARTURA
No dia de Natal, a família toda deve comer três colheres de lentilha, em pé, e chupar sete grãos de uva.


VIAJAR DURANTE O ANO
À meia-noite do dia 31/12, segure uma mala vazia e corra ao redor da casa. Se estiver chovendo, vale correr dentro de casa.


ABRIR OS CAMINHOS
Abra um cadeado virgem mostrando-o em direção à lua um pouco antes da meia noite e diga: "Assim como abro esse cadeado, que se abram os meus caminhos".


ENCONTRAR UM NÚMERO DA SORTEÀ meia-noite do dia 31/12, coma 12 uvas e conte as sementes das frutas que comeu. O resultado será seu número da sorte para o novo ano.

DESCARREGAR AS ENERGIAS NEGATIVAS
No dia 31/12, tome um banho sem pressa, isso ajuda a descarregar as energias negativas. Durante o banho, vá mentalizando seus pedidos para o ano que se inicia. Ferva dois litros de água e junte folhas de alecrim, arruda, malva-rosa, manjerona, vassourinha, ou um banho de rosas da cor de sua preferência. Espere esfriar. Depois, jogue a água do pescoço pra baixo. Sempre mentalizando a energia negativa indo embora e deixando entrar muita luz.


ATRAIR DINHEIRO, SORTE NO AMOR ETER ESPERANÇA NO FUTURO
Use qualquer peça de roupa amarela ou dourada na noite do réveillon. Para ter sorte no amor, abuse dos tons de vermelho. Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul.


GARANTIR OU MANTER UM GRANDE AMOR
A primeira pessoa a ser cumprimentada deve ser alguém do sexo oposto.


DEIXAR PARA TRÁS OS PROBLEMAS DO ANO QUE PASSOU
Na primeira noite do ano, use sempre lençóis novos.


ATRAIR PAZ, TRANQÜILIDADE E PROSPERIDADE
Misture pétalas de rosa branca, arroz cru e uma essência de sua preferência e passe pelo corpo. Olhando para o mar, reze pedindo paz e prosperidade para o ano que está chegando. A seguir, tire os sapatos e entre no mar vestida com uma roupa branca. Dê três mergulhos e saia da água de costas para a areia.


TRAZER MAIS FELICIDADE
Use um par de meias novas brancas durante três dias, a partir do dia 28/12. No quarto dia, coloque a meia do pé direito ao sol do meio-dia e, em seguida, atire-a longe, tomando o cuidado para que ela não caia num local úmido. À meia noite do dia 31/12, coloque a meia do pé esquerdo ao luar e repita o mesmo gesto, falando: "Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja".


AFUGENTAR OS MAUS ESPÍRITOSQuem ficar em casa no dia 31/12 deve, à meia-noite, fazer muito barulho. Use apito, pandeiros, panelas ou qualquer coisa que faça o som ir longe.

PARA QUE OS REIS MAGOS "TRAGAM" OS MESMOS PRESENTES ENTREGUES A JESUS
No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, alguém da família escreve com um lápis num papelzinho o nome dos três Reis Magos e coloca atrás da porta. Outra opção é escrever o nome deles no batente da mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário